Top

A CDS Tecnologia desenvolve um trabalho continuado de orientação musical na sua equipe em Brasília. Essa iniciativa resultou na criação da Banda CDS, existente há mais de três anos, cada vez melhor e mais ampliada.

O grande momento da Banda CDS aconteceu no final de 2016, quando apresentou um show de hora e meia de duração, animando a festa de encerramento do ano da empresa.

O trabalho é coordenado pelo produtor musical Angelo Caputo, que teve passagem profissional de sucesso em São Paulo e hoje em dia dirige o projeto Musicamania em Brasília.

Na sua última formação, a Banda CDS conta com Brunna Rocha Werneck e Fagner Cajado no vocal. A parte instrumental é abrilhantada por Alex Cordon, Juliano Correa, Guilherme Silva, Roger Rafael e Erick Lima, todos profissionais valorizados da área de Tecnologia da Informação, além de outros participantes eventuais.

O presidente da CDS Tecnologia, Paulo Moura, é o principal incentivador desse trabalho. Ele se apresenta com a Banda CDS em alguns momentos, junto com membros da sua família, valorizando o show.