Top

A empresa Maxtera Tecnologia, de Brasília, recebeu em Ortlando (EUA), prêmio de destaque da gigante de tecnologia SAS, como maior parceira comercial do mundo.

A premiação ocorreu durante o SAS Global Forum. A SAS reconheceu a inovação e o valor da empresa parceira no contato diário com os clientes, com vendas recordistas no mercado internacional.

O presidente do Grupo CDS, à qual a Maxtera está integrada, Paulo Moura, recebeu a premiação. Michele Costa, representante da Diretoria Comercial da Maxtera, também esteve presente em Orlando e foi homenageada pelos resultados que obteve no contato com os clientes brasileiros.

Paulo Moura destaca que a Maxtera foi premiada como melhor empresa parceira dentre todos os demais representantes da SAS no mundo, superando inclusive grupos americanos de grande porte.

Foi dito no evento que o sólido Programa de Parceiros da SAS, reunindo empresas de consultoria, revendedores, OEMs e prestadores de serviços analíticos gerenciados, continua a ajudar os clientes a implementar a tecnologia SAS e a resolver seus problemas de negócios mais complexos.

No evento, foi destacada também outra parceira mundial: a Accenture.

“Há grande quantidade de oportunidades no espaço analítico. A SAS está desenvolvendo novas tecnologias e explorando maneiras de ajudar nossos clientes a aumentar seus negócios. Nossa comunidade de parceiros desempenha um papel estratégico”, explicou o vice-presidente SAS Alianças, Russ Cobb.

“Juntos, oferecemos aos nossos clientes uma solução de ponta a ponta, desde a implementação da tecnologia até a mudança de processos de negócios”, disse ele.

O SAS Global Forum é considerado uma das maiores conferências analíticas do mundo, com mais de 30 mil empresas e usuários de TI do software SAS, participando on-site e on-line.